MAIS MÉDICOS: PROFISSIONAIS DA 1ª CHAMADA DEVEM SE APRESENTAR ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA (24/04)

Mais Médicos: profissionais da 1ª chamada devem se apresentar até esta sexta-feira (24/04) - Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Roraima

ORIENTAÇÕES À GESTÃO MUNICIPAL DO SUS

-Edital Nº 6 – 11 de março

Segundo o cronograma os profissionais que fizeram a escolha dos municípios em 1ª chamada devem se apresentar aos municípios para o inicio de atividade até esta sexta-feira (24/04). O profissional se apresentando, o gestor deve fazer a homologação no SGP, informando ao Ministério da Saúde que o profissional iniciou o exercício no município.

IMPORTANTE: No caso do profissional NÃO se apresentar até esta sexta-feira, o gestor DEVE entrar no SGP para justificar a não validação e ou homologação do profissional. É necessário que o gestor informe até esta sexta-feira (24), pois só assim a vaga não preenchida do município volta ao sistema para ser apresentada nas próximas etapas.

Edital Nº 8 – 26 de marco de 2020 

Em relação ao edital de reincorporação de médicos cubanos, segundo o cronograma, os médicos cubanos começaram a se apresentar nos municípios a partir desta quinta-feira (23) e terão até o dia 08/05 para inicio de atividades e homologação do gestor.

Veja mais notícias relacionadas:

Programa Mais Médicos: Editais e cronogramas atualizados